quinta-feira, 13 de maio de 2010

LIVRO COMEMORATIVO - ANGARIAÇÃO DE PUBLICIDADE

"A Associação de Formação Desportiva O Pinguinzinho vai organizar o II Torneio Internacional Cidade de Santa Comba Dão que se realizará nos dias 9, 10 e 11 de Julho do presente ano e contará com a presença de equipas da França, Espanha, Roménia, Libano e Brasil.
Uma das acções a desenvolver, relacionadas com o evento, será a impressão de um livro comemorativo do mesmo, à imagem do ano transacto, que teve imenso êxito e que será também uma forma de divulgação das empresas/instituições que nos querem apoiar."

Assim, com vista ao processamento e publicação do livro mencionado, os interessados devem entregar os pedidos de publicidade até ao dia 28 de Maio de 2010.
A todas as empresas/instituições interessadas em dar o seu contributo e ver o seu nome publicitado será emitido um recibo correspondente ao valor da publicidade.
Agradecemos a sua participação; com ela, além da divulgação do nome da sua própria organização, estará a ajudar os nossos jovens atletas e a promoção de eventos de caracter internacional.
Os interessados poderão deixar o contacto no blog ou enviar um mail para jorge.silva.10@netvisao.pt
Participe, precisamos de si.
Desde já o nosso muito obrigado!
Em baixo encontram-se exemplos publicitários e respectivo valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário