domingo, 16 de maio de 2010

10ª JORNADA - 2ª FASE 15/05/2010

CINFÃES   2  -  2  O PINGUINZINHO
MARCADORES:
ALMEIDA 1
RUBEN 1
Este último jogo do campeonato não vou comentar.
Coloco as imagens que valem mais do que mil palavras e deixo que vocês todos façam cada um à sua maneira o relato do que foi este jogo de encerramento do campeonato.
A apreciação de cada jogador, de cada treinador e de cada pai ou elemento da claque é fundamental.

~
No final, perante o espanto do adversário, equipa de arbitragem e GNR, fizemos a festa!!!
E ao grito de guerra, habitual, juntaram-se os elementos da claque.
Um abraço ao nosso guarda-redes Garrido que por lesão não pode participar neste jogo mas que, na companhia de seu pai e irmão, se deslocou a este distante Cinfães para, na sua voz de trovão, incentivar os companheiros no seu usual grito: " Vamos lá equipa!"
A provar que numa equipa unida todos são bem-vindos, "encafifaram-se" todos num carro na partilha de cromos de................... futebol. Claro!!!
Comungando da alegria e da boa disposição, os Pingolingos pais, mães, avôs e acompanhantes, festejaram com um piquenique recheado de coisas boas...e de brincadeiras.

Escusado será dizer que a festa continuou pelo resto do dia na Cidade de Santa Comba Dão.

4 comentários:

  1. Admira-me que tanta publicidade têm feito aos cachopos do Pinguinzinho e agora que são vicecampeões ninguém venha dar os parabéns!
    PARABÈNS
    João Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Matos

    Muitos Parabéns aos jogadores do Pinguinzinho que fizeram uma época de se tirar o chapeu.

    ResponderEliminar
  3. Michel
    Como disse no final do jogo de Cinfães, para nós treinadores desta equipa, estamos extremamente orgulhosos destes pequenos grandes jogadores. Fizeram uma época fantástica. Foram uns meninos responsáveis, humildes, trabalhadores e sobretudo com um grande espírito de equipa.Logicamente que o mérito deste 2º lugar é inteiramente deles, pois eles é que foram os principais actores deste longo percurso, em que não conheceram o sabor da derrota, o que infelizmente não chegou para serem campeões!!!! Mas é futebol!!!
    Resta-me agradecê-los por tudo o que fizeram lembrar-lhes que só com muito trabalho, muita humildade e com um espírito de equipa forte é que se podem alcançar vitórias!
    Não podia deixar passar a ocasião para agradecer mais uma vez aos pais e familiares dos jogadores que formam a nossa claque, e aos adeptos em geral, pela sua presença em todos os jogos, pelo carinho prestado e também pela sua pujança, que nos ajudou em alguns jogos. Um bem-haja a todos!!!
    P.S.: Parabéns ao Lusitano de Vildemoinhos pelo título alcançado, foi um justo campeão!

    ResponderEliminar
  4. Como diz o treinador Michel embora nunca tivessem perdido um jogo, não chegou para ser campeões.
    A estrelinha da sorte esteve um pouco apagada, note-se que foram necessários 6 bolas na trave para que finalmente entrasse um golo.
    No entanto o lugar honroso que ocupam deixam-nos muitissimo orgulhosos e que para o ano continuem fortes, unidos, humildes e trabalhadores.
    Nelso pai do Xavi

    ResponderEliminar