sábado, 8 de maio de 2010

9ª JORNADA - 2ª FASE 08/05/2010

DURANTE ESTA ÉPOCA APRENDEMOS QUE: " TODOS QUEREM VIVER NO TOPO DA MONTANHA MAS, A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ DURANTE A SUBIDA..." ( NA AMIZADE, NA PARTILHA, NA CONFIANÇA E NA CUMPLICIDADE QUE DEPOSITAMOS NOS NOSSOS COMPANHEIROS DE VIAGEM ).

A vossa equipa e os vossos treinadores são o nosso orgulho!

O PINGUINZINHO 0   -   0 L. VILDEMOINHOS


A única equipa do grupo que nunca perdeu um jogo.

O JOGO

8 comentários:

  1. Gostei da frase...
    Quanto ao desfecho da "viagem" que está a chegar ao fim, convenhamos que ele é bom. Vice-campeões é registo que vai constar dos anais e não é desilusão alguma. É verdade que talvez haja quem sinta uns "amargos" por não se ter chegado ao topo mas isso é fruto da euforia que jornada após jornada vai tomando conta de cada um de nós e que nos leva a colocar a fasquia demasiado alta. [eu próprio me cheguei a entusiasmar].Caindo em nós, no "Day after", vemos que foi uma boa campanha e como tal cumpre-nos dar os parabéns à rapaziada.
    Aquele abraço a todos os "viajantes".
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Vamos com calma!
    Por favor Pinguinzinhos vão concentrados para que o jogo corra bem e que vocês fiquem em 2º lugar.
    João Paulo

    ResponderEliminar
  3. PARABENS PINGUINZINHOS,pois estes Pinguinzinhos portaram-se muito bem ao longo de toda a época. Não é por ficarem em "2º lugar"(atenção, ainda falta uma jornada), que deixaram de ter mérito, tanto eles como os seus treinadores e principalmente o apoio que estes miudos tiveram do publico. Valeu o vosso empenho Miudos. Quero deixar uma palavra neste vosso blog aos Repesenses, pois ainda falta uma jornada para concluir a época e este Repesense neste momento apenas tem duas derrotas e foi na 1ª Fase contra os Pinguinzinhos. Os meus parabens a estes miudos, treinador, publico e a todos os dirigentes. Quanto á pessoa que se dedica a este blog com empenho e dedicação, quero deixar os meus parabens e que continue.

    F. Lourenço

    ResponderEliminar
  4. Sou o Ricardo Almeida pai do Diogo Almeida.O futebol é feito de alegrias e tristezas, victorias e derrotas mas esta équipa na realidade só me deu alegrias pelos bons jogos realizados ao longo de toda a época.Foram sem duvida um grupo muito únido dentro e fora do campo este comportamento também se deve ao exelente trabalho realizado pelos vossos treinadores. PARA MIM VOÇÊS SÃO UNS VERDADEIROS CAMPEÕES.Não queria acabar sem deixar uma palavra para a equipa do Repeses pois foi sem duvida uma das grandes equipas deste campeonato.Aos pais destes miúdos o meu muito obrigada pelo apoio que sempre nos deram fomos adversários dentro do campo e amigos fora dele isto sim é BONITO no futebol.A todos os atletas dos escolas , treinadores e claro os Pais foi um motivo de orgulho poder partilhar com voçês ao longo desta época todos estes bons momentos que ficaram guardados para sempre.

    ResponderEliminar
  5. É verdade que só falta uma jornada e é verdade que deveria ter sido mais cauteloso no comentário anterior porque as informações que possuo são fruto de pesquisa na net e nunca se sabe se existem erros [ou de digitação, de informação errada ou até má intenção], mas o que me parece é que na classificação actual O Pinguinzinho está com 4 pontos de vantagem do Ac de Viseu o que lhe permite perder em Cinfães.
    De qualuer forma, as respectivas desculpas pela precipitaçãozinha.
    Saudações
    Neves, AJ

    [ah e o Vildemoinhos é obrigado a vencer Os Pestinhas no último desafio]

    ResponderEliminar
  6. Hoje também quero deixar um comentárizito...
    Ainda não tive tempo de preparar e publicar o quadro de classificações mas, O Pinguinzinho já poderia perder com o Cinfães e seria na mesma Vice-Campeão.
    Espero que mesmo assim, seja um jogo ganho.
    Entretanto, o milagre mesmo era o Vildemoinhos perder com Os Pestinhas!
    Milagres acontecem... mas já são muito raros...
    Contudo, não sei se os Pingolingos pais concordam comigo, porém, tenho que dizer que apesar de serem adversários directos, foram sempre muito correctos com a nossa claque e com os nossos rapazes.
    Desejaram-nos sorte e deram-nos os parabéns pelos excelentes jogadores que são os nossos Pinguinzinhos.
    Estas atitudes são bonitas e deveriam ser exemplos a seguir.
    Quero também felicitar os adeptos do Repesenses bem como os pequenos grandes atletas do clube.
    A principio ainda houve um certo "frissom" mas na verdade tornaram-se nossos apoiantes. Claro que também lhes desejamos muita sorte!

    ResponderEliminar
  7. Ah!.... E obrigada ao Sr. Lourenço pelo apoio ao blog e a todos quantos participaram, pois foi graças a todos vós que o espaço foi crescendo.

    ResponderEliminar
  8. Olá sou o Michel, um dos treinadores dos escolas do Pinguinzinho.Queria dar os parabéns aos meus jogadores pelo excelente jogo que realizaram no passado sábado. Demonstraram mais uma vez que apesar de serem pequenos no tamanho, tiveram uma atitude e uma alma muito grande. Lutaram até à exaustão e quando assim é, nós treinadores (e acho que os pais e adeptos em geral também) só podemos estar orgulhosos destes rapazes. Ainda falta uma jornada e tudo iremos fazer para ganhar o último jogo, pois no futebol tudo é possível, embora saibamos que é complicado! Mas queremos ganhar o jogo porque queremos acabar este campeonato invictos e sobretudo porque queremos oferecer esta vitória à nossa claque que tem sido incansável e a toda a família Pinguinzinho.
    Um bem-haja a todos!!!

    ResponderEliminar