sábado, 6 de março de 2010

2ª JORNADA DA 2ª FASE 06/03/2010

O PINGUINZINHO 3    x     O CRASTO  0

Neste dia 06/03/2010, para a 2ª Jornada da 2ª Fase, a chuva poupou os jogadores quando começou o jogo, contudo o estado do terreno, prejudicou ambas as equipas.
A culpa não é do campo, temos é que meter uma "cunha" ao São Pedro!
No inicio do jogo o Xavier convidou os amigos da sua equipa a partilharem com ele a alegria de prendarem a claque do Pinguinzinho com uma lona onde se vê o simbolo do clube e onde consta, a letras gordas, o grito da equipa (Quem é que nós somos? PINGUINZINHO!!! E o que viemos aqui fazer?VENCER, VENCER, VENCER!!!), não esquecendo de colocar também o grito da claque - quase que me atrevia a dizer: das mães da claque - ( Os nossos meninos são lindos!!!).




Esta oferta foi uma forma de agradecimento pelo apoio, pela força, pelo voto de confiança e fé com que todos têm acompanhado o grupo.


Durante a primeira parte ambas as equipas estavam um pouco adormecidas, alguns lances, algumas jogadas interessantes, no entanto, não se verificou nenhum golo.
Assim, foram para intervalo com um redondo 0 - 0.
Por pouco não se cantava o titulo do saudoso Carlos Paião: "Está zero a zero, está 100 a 100, está zero a zero, está tudo bem".



Mas não estava....
O Pinguinzinho não chegou a este desafio com a vontade de se guardar para um empate.

Então, na segunda parte, o jogo foi aquecendo e o primeiro golo apareceu. O Rafael abriu o marcador.
Sempre à procura de mais e mais, o segundo e o terceiro golo do Almeida, fizeram a alegria dos adeptos.


No final a festa continuou pois festejaram-se os aniversários do Rodolfo e do Carlos com um grande bolo, enfeitado, claro está com o simbolo do Pinguinzinho.

Boa meninos, sempre mais além.
Os treinadores, Michel, Helder e Paulo, bem podem continuar a fazer o bom trabalho que têm feito até aqui. A maneira dos seus jogadores se comportarem, demonstra bem que têm bons mestres.

4 comentários:

  1. Eheheh, o terreno... velhos tempos, sempre adorei assim o velhinho Estêvão de Faria, bem enlameado [como era defesa preferia, já que tirava pujança aos dribladores].
    Parabéns à rapaziada, também aos aniversariantes, claro, e um reconhecido agradecimento ao Pinguinzinho na Bola por me proporcionar uma viagem à borla e bem gostosa.
    Aquele abraço
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabens aos Pinguinzinhos, por este resultado. Se continuar-mos assim seremos campeões. Sou um adepto que gosta de vêr futebol e principalmente este Pinguinzinho, mas tambem quero referir que foi vêr o Nelas 1 - Repesenses 4 em que o resultado foi favoravel ao Repesenses. Tenho muita pena que este Repesense esteja a disputar o lugar que está, para mim é sem duvida uma das melhores equipas a praticar futebol, tanto o Repesenses com o nosso Pinguinzinhos, mas apenas um podia passar em primeiro. Força Pinguinzinhos, (Vencer, Vencer, Vencer.)
    * Esta primeira fotografia escuzava de estar, assim teremos que dár razão ao senhor que disse que a cançela se encontrava aberta, aqui está a prova.

    ResponderEliminar
  3. Pois mas a cancela estava aberta para se poder ir tirar a fotografia...

    ResponderEliminar
  4. olá sou o Michel, queria dar os parabéns pela vitória do passado sábado. Foi mais um jogo difícil, mas com o querer e atitude que tiveram na segunda parte mereceram sem dúvida os 3 pontos.
    No próximo sábado, mais um jogo complicado contra o Académico de Viseu, mas estou convencido que se jogarmos aquilo que sabemos iremos com certeza vencer!!!!
    Força rapazes!!!!

    ResponderEliminar