segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Esclarecimentos

Olá amigos!

Há já algum tempo que esta ideia  flutua por aqui mas por falta de elementos tem ficado parada.
Para quem não me conhece, pode consultar o meu perfil, neste mesmo blog, digo apenas que sou mãe do Xavi, que entrou este ano para o grupo, e que não tenho pretensões nenhumas a ser titular deste blog, presto-me somente para manobrar as informações que podemos ir juntando ao longo do tempo.
O blog não é meu, o blog é de todos!

Para que percebam, gostaria de deixar o meu esclarecimento sobre o funcionamento deste espaço, transcrevendo literalmente, o que foi dito a uma mãe de um dos Pinguinzinhos:
" Para quem vem de fora e não teve tempo, ainda, de se inteirar dos hábitos e funcionamento do clube, é muito bem-vinda a ajuda dos que já são "veteranos".
Vou tentar corresponder às vossas expectativas, embora, não tenha grande experiência no que diz respeito a blogs.
Sempre que houver sugestões, ideias, temas que se devam abordar, criticas criativas ou não, opiniões diversas, estou à disposição para proceder a alterações.
No entanto, devo deixar claro que este blog, pertence a todos e cabe aos pais, aos miudos (em especial), aos próprios treinadores (e dirigentes), aos simpatizantes do clube e todos quantos queiram participar, dinamizá-lo."
Assim, conto com todos vocês para dar vida a este mini-projecto que poderá, a longo prazo, ter algum interesse.
Desde já a minha gratitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário