segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Agradecimentos

Não podia de forma nenhuma, começar esta "futebol-história" sem agradecer a duas pessoas em especial:

- O Nelson Morais, que conheço de longa data, por quem tenho grande apreço e que foi a "voz" do convite para que o Xavier tivesse oportunidade de participar no maravilhoso torneio internacional de Julho, abrindo as portas para a intregação dele no grupo do Pinguinzinho.
A ele que tem sido incansável em explicações, informações e incentivos, o muito obrigado!

- A Madalena, mãe do Rafael, que sem me conhecer, ainda, tem sido "os olhos" do blog, enviando fotos, calendário desportivo, etc.
Sempre disponível, activa e interessada.
Para ela, também, um agradecimento sentido.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi
    Eu sou o o "cara" que dá voz ao Voz que certamente já deve ter ouvido falar visto que temos um conhecimento em comum: o caro amigo Rafael. Lógico que foi ele que me forneceu o endereço do Pinguinzinho na Bola e mesmo estando, fisicamente, um pouquito longe, disponibilizo-me para também engrandecer este blogue nem que seja com uma visitinha ou outra e, claro, um ou outro comentário. A propósito atrevo-me a sugerir que durante a semana faça "post" a antever cada desafio e depois que coloque logo logo o resultado, logo após o apito final do árbitro ou por outras palavras logo que possa... quem está ausente e gosta do futebol santacombadense agradece.
    Verdade seja dita que ando algo desleixado na questão das coisas e loisas relacionadas com O Pinguinzinho, mas actualemente estou sem tempo para nada.... daí a razão de nem ter colocado entrada a anunciar o começo do Campeonato... o Rafael se me ler que não julgue que o Voz mudou a sua "postura redactorial".. só que o "director" anda numa roda viva e anda deveras ocupado... mais uns dias e já poderei dedicar-me de alma e coração aos homens do Pinguim.
    Abraço transatlântico
    Neves, AJ

    ResponderEliminar