domingo, 31 de janeiro de 2010

QUADRO DE CLASSIFICAÇÕES E RESULTADOS

4 comentários:

  1. Quero dar os parabens aos Pinguinsinhos, por esta passagem em 1º lugar do grupo para a fase seguinte e tudo de bom para a proxima fase. Também quero deixar aos que foram nossos candidátos directos para o 1º lugar deste grupo, o Repesenses que sem duvida nenhuma tem uma grande equipa. Não deixando de referenciar um miudo desta equipa com muitas boas qualidades, não vou referenciar o nome pois não o sei, mas sei sim que este se encontrava a jogar do lado direito. Pois miudos dos Pinguinsinhos, FORÇA, nós estaremos sempre junto de voz.

    ResponderEliminar
  2. Meus meninos, os meus parabens por este primeiro lugar deste grupo. Agora é ir enfrente para conseguirmos o primeiro lugar do campeonato. Tambem sabemos que vamos ter que lutar contra tudo e contra todos, não só as equipas em campo mas sim o ter muito cuidado com os de preto ( Apito? Equipa!!!...fica na ideia de cada um) O nosso apoio vai continuar sempre.

    ResponderEliminar
  3. De facto os nossos meninos são os melhores.Quero agradecer aos Treinadores e Derigentes pelo magnifico trabalho e com isso vamos até ao fim.Para sermos CAMPEÕES.
    OLÉ Pinguim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns também para os infantis que tal como os escolas passaram em 1º lugar. Força para todos eles que têm feito um belíssimo campeonato, agora meninos não se esqueçam que o mais importante é divertirem-se. Continuem assim e lembrem-se que podem contar sempre com o nosso apoio. Quer ganhem quer percam serão sempre os nossos meninos. Parabéns também para o Baresi e para o sr Rui que têm feito um belíssimo trabalho.

    ResponderEliminar