domingo, 13 de dezembro de 2009

9ª JORNADA - 12/12/2009

Na 9ª jornada, o jogo adivinhava-se um pouco difícil, contudo, o nosso Pinguinzinho lá conseguiu sair vencedor.
Como o Estádio da N. Sra. das Febres continua em obras, este jogo realizou-se no campo de futebol dos Fiais da Telha.

CARREGAL DO SAL - O PINGUINZINHO - 0 - 5




Os Marcadores foram:
Rafael 3
Almeida 1
Rudolfo 1
Os jogos têm tendência  a ficar cada vez mais complicados mas nós, apoiantes, estamos confiantes que os nossos rapazes irão ultrapassando as barreiras.

4 comentários:

  1. Folgo que o "Pinguinzinho na Bola" tenha voltado e agradeço desde já a informação em tempo do resultado em Fiais.
    Sei que estou em falta quanto a respostas a comentários. Uma delas em agradecimento ao (seu) comentário na Angústia que o estado de saúde da minha Piruças 4patas me dá (mas diga-se que ela ainda por cá anda, dando-me um dia esperanças que está aí para as curvas contudo no outro vejo-a doente... o fim de vida é terrível). Agradeço a solidariedade e só ainda não fiz entrada de agradecimento aos 3 amigos que se manifestaram porque até tenho receio tamanha é a instabilidade com que a cachorra anda.
    Finalizo com aquele abraço e que vou tomar a liberdade de "rapinar por empréstimo" uma foto. Pode ser?
    Neves, AJ

    ResponderEliminar
  2. Claro que pode!
    Sempre que necessitar, disponha.
    Eu é que tenho estado em falta....
    Como é final do ano, estão a decorrer na empresa onde trabalho, as habituais auditorias e inventários.
    O resultado é que tenho entrado mais cedo, saído mais tarde e chego a casa exausta.
    Para colmatar, a minha filhota de 13 meses, tem estado doentita, com gastrentrite e tem precisado de mais atenção.
    Logo, publicarei um pedido de desculpas e os quadros de resultados e classificações.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Uma mãe com uma filha doente não tem de pedir desculpas...
    As melhoras
    Neves, AJ

    ResponderEliminar